quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Recomeçando.

Hoje estou aparentemente melhor.

Não to mais sentindo aquele sufocamento com tanta intensidade.

Só tenho a agradecer a Deus, estão aparecendo alguns anjos na minha vida que estão me ajudando e me apoiando muito. Amigos nem tão presentes, mas que estão me dando uma força e tanta nesse momento.

Meu medo continua sendo o fim de semana, afinal a rotina só dura 5 dias, os outros dois você se acostuma com a presença da pessoa SEMPRE ao seu lado. Ainda não tenho planos do que fazer... #chateada

Apesar de estar melhor, ainda não estou animada o suficiente para ir pra academia... ainda mais que hoje aqui na cidade choveu o dia todo e agora está um friozinho... Mas, talvez eu vá hoje.


Beijos.

2 comentários:

  1. Ei! vim retribuir a visita e te dizer pra nao ficar assim, apesar q sei como deve ser dificil..mas pensa q o tempo é o melhor remedio pra isso...

    coloca opçãod e seguidores pra eu seguir seu blog!
    e tb sempre q for escrever algum comentario no meu, colcoca o link do seu blog, pois vc é do google + e eu nao tenho acesso..se nao for direto no link do blog, nao consigo entrar!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinha *-* adorei a visita.

    Pois eh, só o tempo mesmo.

    ResponderExcluir