segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Chegamos ao fim.

É...
Comentei em um dos posts abaixo sobre meu namorado, pois é, ele não é mais meu namorado.

Ficamos 2 anos e meio juntos e durante esse tempo muitas coisas aconteceram, coisas que infelizmente não puderem ser superadas, mesmo com esforços dos dois lados.

O amor foi desgastando e tudo ficou insustentável. Mas sempre fomos muito amigos e a algum tempo percebemos que esse sentimento de amizade cresceu, por isso ontem conversamos e resolvemos que seria melhor seguir, cada um para o seu lado, mas a amizade deverá permanecer. Ai eu me pergunto, será possível isso? Espero que sim... ele é um bom amigo, meu melhor amigo.

To triste, to mal mesmo e espero superar logo.

Como dói essa história de amor né? Fala sério.

O negócio agora é seguir, continuar estudando e buscando um trabalho melhor. Espero não descontar as mágoas em comida.

Como dizem, a vida segue e esse é mais um obstáculo pra eu superar...

=(

 Ah, sobre o peso, me pesei no sábado e a balança aponto 64,1kg...ou seja, engordei. Que beleza ein.


3 comentários:

  1. arrumar um trabalho melhor e me deixar?? NÃAAAAAAAAAAAAAAO :'(
    Amiga, não pense assim , vai dat tudo certo você vaii ver.. Eu estou aqui pra qualquer coisa! s2

    ResponderExcluir
  2. Fez três meses que meu namorado me ligou e terminou...
    Foram 4 anos e meio!
    E não nos falamos mais..
    Exceto por uma ligação no meu aniversário :#
    Quando a saudade bate mais forte é ruím, mas é bom..
    Mas acho que um dia tudo vai fazer sentido..
    Agora, é seguir a vida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, 4 anos e meio! '-'
      Tem que ser forte viu... saudade é um negócio que destrói =s

      beijooos

      Excluir