quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Oportunidades.



Olá,

Não sei o que tá acontecendo comigo, ou melhor, eu sei. A tal da compulsão alimentar.
To comendo demais!! Tento fugir da comida, não olhar, não comer...mas não dá! Medo de engordar ainda mais...

Pior é que quando estou desse jeito parece que as pessoas resolvem fazer tudo o que existe de bom no mundo, mousse, gelatina com mousse, brigadeiro e tudo mais que engorda... aiaiai!


Além disso, surgiu pra mim uma proposta de um novo emprego *-* fiquei feliz e triste, porque atualmente faço estágio para pegar o certificado do curso que fiz e ainda não cumpri a carga horária necessária =\ Mas essa proposta irá me dar oportunidade de crescer dentro da empresa e onde estou atualmente não existe pra onde expandir.  Seja o que Deus quiser.


A vida ta seguindo, as oportunidades estão chegando e eu estou feliz \o/

Ah!! Hoje eu vou pra academia, custe o que custar! Bora começar denovo com foco!

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário