sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Minha nada doce companheira.

Já fazem 8 anos que descobri uma doença em meu corpo, a nada amigável Diabetes.

Eu era nova, comia de tudo e de repente, estava internada em um hospital e não podia nem pensar em chegar perto dos doces. Por alguns anos até segui a risca todo o tratamento, mas depois... enfim, ainda não consegui aceitar essa "coisa" em mim, pode parecer patético, mas pra MIM é muito díficil. Ainda mais com a tal da compulsão alimentar.

Já conheceram algum diabético viciado em doce? Prazer, eu.

Hoje estou a 23 dias sem tomar refrigerante e estou pensando seriamente em aplicar isso aos doces, aliás, já tentei algumas vezes... sem sucesso. Sempre aparece um bolinho, um negocinho aqui, outro ali e já erá.

Por ironia do destino, meu namorado não come NENHUM tipo de doce, não gosta mesmo. Ele tenta me incentivar, mas digamos que já desistiu. =s

Preciso de ajuda, só não sei qual.



Beijos e bom fim de semana =)

2 comentários:

  1. Tenho compulsão alimentar..
    E só quem passa por isso compreende :#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até tenho conseguido me controlar... mas nao é facil naao!!

      Excluir