quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Confusa.


Tenho acompanhado a vida do fulano pelo face, na verdade não é bem acompanhando, mas tenho ele adicionado lá, então acabo tendo acesso.


Não to entendendo porque, mas a cada dia que passa, a cada postagem dele, o acho mais idiota, mais infantil, mais pobre de espírito e chego a ter dó, pelo tanto que ainda vai sofrer na vida por só dar valor as coisas materiais. Porém, gosto muito, tenho vontade de tê-lo em meus braços para poder proteger, cuidar, orientar. Como diz aquela música “...Estar assim, sentir assim, um turbilhão de sensações dentro de mim...”


Tantos sentimentos diferentes rondando meu coração e minha mente que estou até confusa. Mulher é trouxa mesmo né?

Ontem orei e chore muito e hoje ganhei uma bíblia, daquela azul pequenininha. Parece que foi uma resposta dos céus mesmo, Deus me pedindo pra me aproximar cada vez mais Dele.

To caçando coisas pra fazer durante o fim de semana, não quero (e nem posso) ficar com a mente vazia um segundo sequer (Mente vazia, oficina do diabo). Por falar nisso, estive pensando hoje cedo sobre trabalhar em buffets, ocupar a mente durante o final de semana e ainda ganhar um dinheiro extra, mas não sei.

 

Ânimo, cadê você?

 Beijos.

3 comentários:

  1. ei!
    sei q é dificil, mas o ideal era se vc exluisse ele do face e tb de todos outros meios que vc consiga saber dele...se nao tiver noticias da vida dele, será mais facil para de pensar nele e de sofrer..
    e tem mesmo q ocupar sua mente o maximo q puder, da uma olhada nos buffets q é uma boa ideia!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Tb concordo com a Jo, mesmo q vc fique curiosa de saber o q ele esta fazendo, coisa e tal, vai ser pior pra vc! Acho que vc tem q focar em outras coisa, programar fds diferentes e conhecer mais gente, logo, logo seu círculo de amizades vai ta cheinho e vc nem vai mais lembrar dele e vai ver q foi preciso passar por isso tudÓooo.... Eu tenho muita fé em Deus e acho q td, mais tudinho na vida a gente tem q se apegar à Ele, vc esta no caminho certo. Vê se aproveita bastante fds e corri aki pra contar p/gente, qq coisa e só me escrever... bração e ótimo fds, Que Senhor possa abençoar essa nova etapa da sua vida, bjuxxxx e fcD

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, como eu disse, combinamos essa tal amizade, nao sei se vai rolar.. mas eh por isso q n exclui ele.
    Até to achando q estou superando bem as postagens dele. Ainda nao sei se excluo ou nao :s
    Mas enfim, bom fim de semana *-*

    ResponderExcluir