quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Começando...


Oi,

Resolvi fazer um blog pelo mesmo motivo de quase todo mundo,ou seja, buscar incentivo, desabafar, conhecer GENTE, eu gosto de gente!
Minha vida é uma loucura, estudar, trabalhar e a linda ACADEMIA.
Sim, também sou mais uma em busca do corpo “perfeito”. Digo que quero emagrecer para seguir a moda mesmo, porque ela dita como deve ser nosso cotidiano e essa história de ser a amiga gordinha, de não ficar bem em certas roupas e de ter essa barriga horrível já encheu o saco. #falomesmo rs

Tenho seguido muitos blogs já tem um tempo, muitas história de superação, muitas desistências pelo caminho e retomada de foco; Mas reparei no quanto um blog faz bem a pessoa, o quanto leva pra frente, não só no emagrecimento, mas na VIDA. E é isso que eu quero =)
Minha última pesagem foi dia 23/09 e estava com 63,4kg...ou seja, faltam 11,4. Como pode ser tão difícil? Apesar que tenho visto muitas meninas por ai que precisam perder 30kg, até mais e todas nós sabemos como é fácil engordar e o quanto penamos pra emagrecer...

Hoje to meio assim... deprê. Acho que é por causa da TPM.  Jaquei o dia todo hoje, 3 pães, um pratão no almoço, bolinho tipo “Ana Maria” enfim...

Bom, é isso.
Espero que essa nova vida de “blogueira” me ajude em algo rs

Beijos.

4 comentários:

  1. Ola!!

    Gostei muito das suas palavras no meu blog e é claro que vim conhecer o seu!

    Boa sorte com o emagrecimento, com a mudança de vida, com o término desse amor, pois outros virão.

    Quero dizer ainda, que não pense em emagrecer para ficar bonita e fazer parte de uma sociedade hipócrita. Acredite: você nunca será boa o bastante.

    Faça isso, por você, pela sua vida, seu estilo. E lembre-se que com saúde não há problemas em não corresponder ao padrão social.

    O lindo são pessoas diferentes.
    O lindo é cada um ser de um jeito e ter uma forma.

    Já estive precisando perder só 5 kg, depois só 10 depois só 20..

    Não seja exigente demais com você mesma.

    O blog vai ajudar a voce desabafar e a ouvir opiniões de pessoas que passam ou passaram, ou tem alguma opinião sobre suas vivências.

    Escute, analise, e pegue para voce o que achar que deve.

    Quanto aos doces, já fez terapia com psicanalista?

    Pense nisso!

    Um grande beijo e um fim de semana de muita paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua visita *-*
      O blog tem me ajudado muito mesmo, é muito bom ter aonde desabafar sem descontar em pessoas erradas.

      Beeijos

      Excluir
  2. Comecei o blog também pelos motivos de sempre .. hehe!
    Adoro publicar imagens e pensamentos :)
    É bom mesmo, conheci algumas pessoas, o que é melhor ainda ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*
      É o que eu quero, conhecer gente, gente diferente!

      beijo

      Excluir