segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Fim de semana.



Nada do que planejei deu certo, mas consegui algo pra fazer (ainda bem). Viajei (não é bem uma viagem rs, coisa de 1 hora e meia de onde moro) para casa de uma tia, onde vários primos estavam. Reencontrei gente que não via a muito tempo (tipo uns 10 anos), mas também vi gente que não fazia questão nenhuma de ver. 


Fiquei muito feliz, estar com pessoas que fizeram parte de sua infância é muito bom, porém é lamentável ver a situação de alguns. Um enfiado na droga, outro enfiado DEMAIS nos estudos a ponto de se isolar do mundo e ser mal educado com as pessoas e outros se matando de trabalhar (se matando de verdade!). Enfim, cada um com a sua vida e seus problemas.


Fomos todos em um rodízio de pizza no sábado à noite e eu comi igual uma condenada (passei até mal por sinal, PRA QUÊ ISSO NÉ? kkk) Fiquei chateada porque tomei refrigerante, já estava a quase 2 meses sem... =( sem comentários.


O mais legal é que minha família é daquele tipo que faz piada por tudo, então é diversão na certa. 


Fui no sábado à tarde e voltei no domingo já de noite, então me mantive ocupada durante todo o tempo, não tive nem chance de pensar em deprê. (Ótimo pra mim!!)


Antes de viajar acabei encontrando o fulano, na verdade ele passou com o carro do meu lado e meu coração quase saltou pra fora, mas até achei que minha reação foi razoável, imaginava que a primeira vez que o visse iria ser pior. Hoje falei com ele...bem rápido só pra saber como estava as coisas (haha, raiva de mim mesma. ¬¬) Mas também estou achando que ele está se tornando cada vez menos importante, menos interessante. (Vi fotos dele bebendo sorridente no fim de semana e confesso que nem liguei)


É isso ai, minha vida ta seguindo, menos dolorida do que achei que fosse seguir. Graças a Deus. (Por enquanto)


#sobreviviaoprimeirofimdesemana


 Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário