terça-feira, 19 de novembro de 2013

Será que agora vai?



Fui ao endocrinologista no sábado e disse a ele que cansei de fingir que esta tudo bem, porque eu sei que não está. E começamos tudo novamente, a dieta, as doses de insulina...Vamos ver se agora dá certo.

Cheguei ao consultório como sempre tentando esconder meus sentimentos, mas meu médico é uma pessoa muito iluminada, logo percebeu minha tristeza e me passou um antidepressivo. Comecei tomar e esse remédios sempre dão algumas reações nos primeiros dias...to tremendo igual vara verde!

Estou realmente empenhada em controlar a diabetes dessa vez, não quero mais viver comendo e fazendo tudo como uma pessoa saudável, porque já sinto meu corpo reclamando, pura ilusão, tenho uma doença e preciso enfiar isso na cabeça. Mas, me sinto tão só, vejo que ninguém mais acredita que sou capaz e isso da um desanimo...E a vontade de comer doce? Aiaiai...

Preciso ser forte e provar pra mim mesma que sou capaz. >.<

Ahh, a noticia boa é que em 8 meses só ganhei 800 gramas, poderia ter perdido peso, maaaas...ja ta bom né.



Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário