quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Alone.



Estou me sentindo estranha hoje, uma sensação ruim desde que acordei.

Um vazio no coração.

Muitas coisas aconteceram ultimamente e só pra variar, a maioria foram coisas ruins. Muitas discussões, muito chateamento e pra variar (denovo), eu acabo magoada e tendo que fingir que ta tudo bem.

To cansada do meu estágio, esta me sufocando não ter o que fazer, não ter o que aprender, não ter pra onde crescer e ganhar uma mixaria. Quero conquistar minha independência, ser reconhecida por meu serviço e ser feliz.

Ser feliz, é disso que estou precisando.

Sobre o fulano? Hum... já faz um mês, já ou ainda? :s
Estamos nos falando sempre e no ultimo domingo tivemos uma recaída. Ok...sem comentários.

É isso, minha vida continua seguindo mais ou menos...vamos ver até quando.


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário