terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Bem vindo ao meu mundo!



Muitas coisas acontecendo rápido demais.

Vou casar.

Calma, explicarei rs.

Moro com meus pais, irmão e irmã. Eu e o “fulano” estávamos conversando muito ultimamente, nos vimos algumas poucas vezes e resolvemos voltar. Até ai tudo bem. A coisa complicou quando resolvi contar para a minha mãe, resumindo, ela me mando sair de casa o quanto antes (menos de um mês para ser exata e no outro dia ela me deu em mãos um saco preto para por minhas coisas, me acelerando? Magina! ¬¬).

Talvez ela estivesse pensando que ele cairia fora e pelo contrário, ele assumiu a causa. Procuramos uma casa pra alugar e estamos esperando a confirmação, o que é meu já está praticamente tudo embalado e ele está organizando suas coisas. Mobília? Quase não temos nada...só o básico mesmo (lê-se cama, fogão, geladeira, TV e Xbox, maior parte doada). Mas todo mundo começa de baixo.

Estão me acelerando para marcar o casamento no cartório, até o dinheiro já me deram. Como meu noivo mesmo disse “parece que um papel é mais importante que você”. Bem vindo ao meu mundo!

Nunca esperei uma atitude dessas da parte dela, ainda mais tão brutalmente. Estou me esforçando para levar tudo numa boa sem deixar que o sentimento de raiva nasça em meu coração. Nunca fui tratada por eles (pai e mãe) em um mar de rosas, as coisas comigo sempre foram muito mais intensas do que com meu irmão que sempre fez coisas piores...mas enfim, não sou do tipo de pessoa que fica se lamentando. Pelo menos vai me dar parte do enxoval (Quer saber? Depois de tudo que fizeram acho que não estão fazendo mais do que obrigação.)

Por fim, o “fulano” virou de um mero conhecido, para namorado e noivo em menos de 3 dias e até o fim de semana será meu marido. Uau!

Medo? To sim. Medo de não ser uma boa esposa, de não me adaptar a vida de casada, da gente não acostumar um com o outro, afinal você só conhece a pessoa quando ta de baixo do mesmo teto. Mas estou animada para mais um desafio e darei o melhor de mim =)


Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário